Recentes

O polemico filme "O segundo filho de Deus" de Renato Aragão afirma que Jesus fracassou

Aos 71 anos, o comediante Renato Aragão se prepara para estrelar o 49º filme de sua carreira, "O segundo filho de Deus" trás um roteiro polemico, uma vez que o personagem Didi é enviado por "Deus" para cumprir a missão na qual Jesus havia fracassado.

“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão” disse Renato. O humorista se intitula católico, porém seu ultimo livro trás uma mensagem espirita, e o mesmo também acredita em reencarnação.

O Filme de enredo baseado em "contos bíblicos" tem um orçamento em média de 8,1 milhão de reais, e é dirigido por Paulo Aragão. Deixe seu comentário no Desktop Gospel.

2 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM O RENATO…

    Faça o filme, querido Renato. Se me permite sugerir, use o enredo bíblico. Você realmente é um segundo Filho de Deus, como eu sou também; termine a missão que Jesus não foi capaz de realizar, pois foi ao Céu, mas outorgou a nós cristãos, seu porpo e Igreja, o IDE de pregar o Evangelho a toda criatura.

    “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (João 14 : 12)

    ResponderExcluir
  2. DIDI e um falso profeta pq a palavra do SENHOOR diz em joao 3:16 por que DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho que e JESUS CRISTO para que todos aqueles que nele cre nao pereça mas tenha a vida eterna...... TA BOM PRA VCS CREIAM SOMENTE EM JESUS PQ SO ELE E O FILHO DE DEUS e nao chegaremoos ao PAI se nao for ao filho JESUS CRIISTO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.