Recentes

Ivete Sangalo é mais admirada do que Jesus Cristo, diz pesquisa


Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos para a Revista Contigo! revelou que as mulheres brasileiras admiram mais a cantora Ivete Sangalo que Jesus Cristo.
Foram ouvidas 6 mil mulheres resultando que para 7% delas a cantora baiana é a mais admirada, em seguida vem Luciano Huck com 6%, Xuxa com 4% e Silvio Santos também com 4%. Jesus Cristo viria depois seguido de Dalai Lama, Dilma, Lula, Fernando Henrique Cardoso e Obama.
No microblog a notícia caiu como uma bomba, sendo comentada até mesmo por homens como foi o caso do pastor Marco Feliciano que não acreditou no resultado. “Não fui entrevistado, você foi?” questionou o pastor e deputado federal em seu Twitter ao retransmitir um link do jornal Estadão.
Por alguns minutos Jesus Cristo foi um dos temas mais comentados do Twitter, poucas pessoas perceberam que hashtag tinha relação com a pesquisa e passaram a declarar seu amor e devoção pelo Salvador.
Fonte: Gospel Prime 

2 comentários:

  1. eu,não concordo 6 mil pessoas não fazem parte de um universo de aproximadamente 7 bilhões de pessoas,Jesus Cristo é Deus.criador do universo!

    ResponderExcluir
  2. Conheça o mais novo agregador gospel, ArcaLinks.
    Agora você pode enviar seus conteúdos via email.
    Acesse o http://www.arcalinks.blogspot.com.br e seja colaborador.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.