Recentes

IURD é condenada a pagar indenização a fiel que teve crise de epilepsia confundida com possessão demoníaca


A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada pelo Tribunal de Justiça a pagar uma indenização a um fiel que foi agredido enquanto pastores da denominação tentavam expulsar um demônio dele.
O fiel procurou a Justiça alegando que sofre de epilepsia, e que no dia do ocorrido, teve uma crise e pediu ajuda aos pastores da IURD em Sumaré, interior de São Paulo.
Ao se dirigir para os fundos da igreja para tomar seus remédios, Alcione Saturnino dos Santos afirmou que passou a ser agredido com socos pelos pastores, que diziam que ele estava “possuído pelos espíritos das trevas”, segundo informações do portal Uol.
A decisão da Justiça definiu a indenização em R$ 10 mil, e levou onze anos para ser homologada. A IURD não apresentou sua defesa e após a decisão em primeira instância, a denominação recorreu alegando cerceamento de defesa.
Porém os desembargadores do TJSP definiram por unanimidade que não houve impedimento à defesa da igreja, que foi intimada e não cumpriu os prazos estabelecidos.
Fonte: Gospel+

2 comentários:

  1. Por favor, alguem que tenha um blog pode me explicar esse site? O_o

    www.divulgablog.site11.com

    É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. RA RA RA dez anos para determinar uma dívida de dez mil reais, Parece que a justiça se tornou uma prostituta e os juizes e desembargadores, os seus respectivos cafetões. Nem sei como que a igreja quis recorrer de uma decisão dessas, deveria o edir ma$cedo se ajoelhar e agradecer a mais uma benção alcançada pela "Justiça" brasileira em prol daqueles que não presta.
    "... Porém os desembargadores do TJSP definiram por unanimidade que não houve impedimento à defesa da igreja, que foi intimada e não cumpriu os prazos estabelecidos..." Dez anos depois essa corja de safados vem dizer que alguém no brasil não cumpriu os prazos. Vão todos para o diabo que os carregue.
    DEZ ANOS?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.