Recentes

Shirley Carvalhaes - 35 anos de louvor

O texto foi escrito contendo toda discografia de SHIRLEY CARVALHAES, do ultimo "A espera de um milagre" ao primeiro "Acima das estrelas".
Com mais de três décadas se dedicando ao ministério de louvor, Shirley Carvalhaes não se envaidece e diz que está A espera de um milagre. Enquanto muitos acreditam que a cantora vive somente em um Cenário de Vitória, ela diz que sua vida é para adorar a Deus.

E com um história de sucesso, não poderia ser diferente, Shirley deixa um conselho para quem está começando agora: Não Pare de Adorar a Deus, esse sem duvida, é o grande segredo. 

Quando perguntam a respeito dos problemas, das provações e aflições, ela como adoradora que é, diz que tudo já é um Pagina Virada e que independente de lagrimas ou sorrisos, Shirley é capaz de afirmar: Deus sabe Tudo Sobre Mim.

As provações são necessárias, pois a bíblia diz que o choro pode até durar uma noite inteira, mais a alegria vem pela manhã, mesmo que para isso, o próprio Deus sussurre em nossos ouvidos "ainda Há uma saída, Não Temas eu estou aqui!".

Com mais de 30 CDs gravados, Shirley tem musicas para todos os gostos, porém, quando o assunto é adoração, as canções para buscar o Espirito Santo ganham destaque, como no CD "Ninguém vai calar meu canto" por exemplo, é possível sentir a presença de Deus em cada faixa álbum.

As pessoas tem a visão de que ser levita na casa de Deus é muito fácil, quem ver uma cantora como Shirley Carvalhaes louvando acha que tudo é só louvor, e esquecem que o silencio aflito existe na vida de qualquer cristão.

Somos todos cristãos, somos irmãos, e também somos adoradores. Está na hora do homem, não só um, mais todos tem que ter os Olhos de quem Ama. Muitas das vezes a hipocrisia toma conta dos corações, mais se colocarmos Deus em primeiro plano, dando-lhe graças e louvor, dizendo: "Deus Quero te adorar!", com certeza a história de cada um será mudada, basta que todos voltem ao Primeiro Amor.

Shirley lá atrás, disse que temos que viver De coração pra coração, somente assim, podemos afirma que somos Pássaros livres, pois o ódio não mais nos rodeará. Amigo meu, diga-me porque, muitas das vezes queremos o amor do próximo, sendo que nossa Porta de amor está fechada? É, realmente não vale a pena cobrarmos dos outros, o que não podemos dar. Para andarmos nas Asas do vento precisamos ter um apoio.

Voltando a Shirley Carvalhaes, ela foi e é uma das maiores cantoras gospel do país, e se o amanhã trouxer outras levitas, abraçaremos da mesma formar, o que importa é que o avivamento esteja presente na vida de cada uma. Nem que para isso seja necessário a renúncia do "eu".

Através de sua voz, de seus hinos e de seus poemas, Shirley transmitiu a mensagem que o Senhor lhe confiou. Sempre falando de arrebatamento, das Mansões Celestiais foram muitas as almas conquistada através de sua vida.

35 anos já se passaram desde seu primeiro CD, agora se mantendo sempre com as asas da humilhação, porque Shirley sabe que toda honra e gloria pertence a Ele, o nosso Tesouro Incomparável

Para finalizar, que o Santo amor de Deus esteja sempre presente na vida da nossa Shirley Carvalhaes, e que um dia todos nós iremos juntos ter uma Morada de Deus. mais enquanto esse dia não chega, vamos continuar o adorando em espirito e em verdade.

Shirley, que o nosso Supremo Autor continue escrevendo essa sua história linda, sempre lhe ajudando a se manter firme em sua fé, com a esperança de que um dia possa morar juntinho Dele lá encima, bem Acima das Estrelas.

Por Gilson Evang

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.