Recentes

Personalidades evangélicas aparecem na lista que vai eleger "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

Atores, apresentadores, cantores, escritores, jogadores, empresários, políticos, palhaços, lideres religiosos, fenômenos nacionais, uns dignos de estarem na lista, outros nem tanto, foi assim que deu inicio ao programa que irá eleger o Maior Brasileiro de Todos os Tempos. 

Nomes de personalidades históricas do passado e da atualidade, estiveram presente no programa estreado nesta quarta-feira(11). Com 60 nomes divulgado, já se ver que os evangélicos é presença garantida.

Para nos representar, ocupando a 97º colocação, a cantora Ana Paula Valadão, que esteve no programa para agradecer, e à convite da produção cantou "Me Ama", musica que é sucesso em todo pais.

O fundador da Igreja Internacional da Graça, RR Soares também aparece na lista, ocupando uma colocação bem mais a frente. Como o 54º colocado, o missionário desbancou nomes como Itamar Franco, Cazuza, Chico Buarque, Michel Teló, Duque de Caxias, Padre Marcelo Rossi, Roberto Marinho e muitos outros.

Os outros nomes serão revelados na próxima semana, e são muitas as expectativas dos internautas que já aguardam a segunda etapa da votação, que se iniciará em breve.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.