Recentes

Mulher clama o nome de Jesus e sequestrador liberta refém

Um caso curioso ocorrido nas Filipinas chamou atenção da imprensa internacional. Um jovem de 24 anos teria sequestrado uma criança tentando machucá-lo com um furador de gelo e só largou o pequeno quando um mulher, supostamente a mãe da criança, pegou uma cruz e pregou a palavra de Deus.
Reimer Parparan é o acusado que aparece nas imagens publicadas pelo The Sun com um semblante descontrolado. Ele manteve Jason Mark Pineda como refém durante horas. Tudo teria acontecido na cidade de Barangay Kristong na noite da última sexta-feira, Parparan caminhou 13 km até chegar em Quexon City, ainda carregando o garoto.
De acordo com o jornal O Dia, foi só na manhã do sábado que a senhora aparece segurando um cruz vermelha e ordenando “em nome de Jesus” que ele soltasse a criança.
O furador de gelo fez dois cortes do pescoço de Jason que foi levado para o hospital. O chefe da polícia de Quezon City, Mario O Dela Vega, informou que Reimer foi preso e responderá processo de detenção ilegal grave.
A mulher que conseguiu, depois de oito horas, que o garoto fosse liberado não teve o nome revelado e nem foi confirmado pelas autoridades se ela é ou não a mãe de Jason.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.