Recentes

Lauriete - Uma história escrita pelo próprio Deus

Em um tempo onde o Arrebatamento é mais aguardado do que nunca. Tempo, que os cristãos anseia cada vez mais pelo Poder de Deus. Tempo, que a igreja de Cristo começa a contagem regressiva para ver seu Senhor em um Trono Branco. E é nesse tempo, que Deus tem levantado vidas para ministrar a sua palavra pelos quatros cantos da terra. 

Lauriete, aos 5 anos de idade começou a cantar na igreja onde se congregava, era apenas o primeiro passo, para a trajetória que mudaria para sempre sua vida. Aos 8 anos, ela já saia para trabalhar e ajudar no sustento da casa. Para uma criança desta idade, sair de casa para vender balas e voltar sã, só tem uma explicação, Lauriete tinha como Refugio, o Redentor por excelência.

Em 1981, começa as perseguições. Mais necessariamente no mês de agosto daquele ano, Lauriete viaja junto a família para uma região serrana daquele estado. Ao retornar a sua cidade, o ônibus que a cantora estava caí em um precipício de aproximadamente 150m de altura. Mas, não era aquela a data que Deus tinha escolhido para levar Lauriete para o Paraíso de Amor.

Com poucos ferimentos, e sabendo do real proposito de Deus para sua vida, Lauriete não se abalou, muito pelo contrario, sentiu Mais Amor pelo seu ministério, que ia começar a partir dali.

Alguns meses após aquele acidente, uma senhora que visitava a igreja onde Lauriete se congregava, depois de vê-la cantar se aproximou e disse: "Mocinha, Deus te livrou da morte porque Ele tem algo tremendamente especial para sua vida e isso vai acontecer daqui a um ano".

Nem preciso afirmar que se cumpriu, a vida de Lauriete é a grande resposta. Quando O Grito de Deus é bradado, não há nada nem ninguém que possa impedir. Em 1982, ela grava seu primeiro disco, disco esse que marcaria uma nova fase em sua vida. Sempre dependente da Renovação de Deus, a menina capixaba se prepara para lançar seu 28º álbum. 

O Poder do Amor à obra tem sido o real motivo para mantê-la na caminhada. A ausência a casa do Pai nunca fez parte da vida da cantora, pois Lauriete sempre fez questão de falar do seu salvador Jesus Cristo, lhe rendendo toda sua Adoração.

Em 2010 Lauriete se candidata a Deputada Federal pelo estado do Espirito Santo, se elegendo com quase 70 mil votos.

Com uma carreira de desertos e vales, vitorias e triunfos, sem duvida Lauriete é uma das poucas pessoas que de fato pode dizer: "Sou Feliz". E tenho certeza que "Lau" nem encontra Palavras para expressar sua gratidão a Deus.

Vivendo nos Melhores Momentos de sua vida, a mãe, ministra, filha, irmão e amiga Lauriete nos deixa um recado: "O segredo é Louvar", porque só louvando ao nome Dele, conseguimos sua real Presença em nossas vidas.

Um milagre, ou melhor dizendo, uma história escrita pelo próprio Deus. Baseado no exemplo dessa serva de Deus, peço-te ó Pai: "Ensina-me a ter mais , e a viver somente para o teu louvor".

Bom, para finalizar essas minhas poucas palavras, quero dizer a você Lauriete, que As Águas vai se abrir quando elas estiverem em seu caminho, que a fornalha não será motivo para calar  o teu louvor. 

Vou profetizar na sua vida todas as bençãos de Deus... E que independente de risos ou lágrimas, você possa sempre dizer: "Eu serei eternamente Adorador".

Por Gilson Evang

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.