Recentes

Adeildo Costa é entrevistado com exclusividade por Vanilda Bordieri. Veja o vídeo

Adeildo Costa é um dos pregadores mais renomados entre os muitos pastores existentes no Brasil. E depois de 15 anos como pregador itinerante, Adeildo afirma que pensa em retornar a pastorear uma igreja local: "Já fui pastor 13 anos de igreja, de ministério na Assembleia de Deus, e estamos retomado aí se Deus quiser até o final do ano um novo ministério" disse.


Entrevistado pela cantora Vanilda Bordieri, o pastor fala um pouco de sua carreira como pastor/pregador. Também abordou diversos assuntos, como saúde, politica e o polêmico "cachê" cobrado por eles, que vivem da obra.


Pouca gente tem conhecimento, mas Adeildo já foi baleado. É, você deve está surpreso assim como eu. O pastor mostra no vídeo a cicatriz e, ressalta que a bala ainda está alojada em seu braço.

Quando a entrevistadora pergunta sobre a questão da politica na vida de um pregador, se é possível conciliar politica e ministério, Adeildo responde: "Politico politico, pregador pregador. Porque em algum momento ele vai ter que parar... Ou ele vai continuar pregador/pastor, ou ele vai continuar politico" disse.

O canal de Vanilda Bordieri, é um dos mais vistos pelos evangélicos, pelo fato da cantora não fazer omissão de nenhum assunto, muito pelo contrario. A entrevistadora vai fundo e faz a pergunta que a muita tempo tem sido motivo de discussão nas redes sociais. 

Vanilda pergunta: "O senhor já foi chamado de mercenário?", "Sim, muitas vezes" respondeu o pastor. A resposta, não foi nenhuma surpresa, todos nós sabemos qual a opinião da maioria, sobre o assunto. 

Recentemente Adeildo Costa foi hospitalizado devido a um infarto, até então não se tinha noticias concretas do estado de saúde do pastor. Mas, com a divulgação do vídeo, dar pra se ver que o mesmo, está muito bem, para honra e gloria de Deus.

Assista o vídeo na íntegra:
Já faz mais de um ano que o canal no youtube, de Vanilda Bordieri, tem sido uma benção na vida de fãs e admiradores desses servos de Deus. Para quem gosta de noticias de primeira mão, com um humor que não se encontra em nenhum outro lugar, indico o Fofocantora. Talvez eu esteja exagerando, então vamos aos fatos, são mais de 22 milhões de acessos, e mais de 3 mil inscritos. Acesse agora! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.