Recentes

Silas Malafaia acusa ativistas gays de espalhar noticias mentirosas a seu respeito

O site Verdade Gospel divulgou na manhã desta sexta-feira(22), uma nota desmentindo sites e blogs que afirmaram que os livros do pastor Silas Malafaia havia sido tirados do catalogo da revista Avon.

Segundo o site, as noticias teria sido produzidas por ativistas gays e se espalhado entre os sites evangélicos.

Leia a matéria do Site Verdade Gospel na íntegra:

Veja o absurdo que nós chegamos: sites evangélicos – e alguns, a bem da verdade, são até sérios – sem nos perguntar absolutamente nada, publicam notícias produzidas por sites gays e afirmam que os livros do pastor Silas Malafaia foram retirados do catálogo de venda de uma das maiores empresas de venda de produtos por esse sistema (não podemos citar o nome da empresa em redes sociais por força de nosso contrato. Estamos aguardando autorização. Para bom entendedor, um pingo é letra!).
O atual livro que está neste catálogo é a Bíblia de leitura diária com devocional, do pastor Silas Malafaia.
É importante esclarecer que em algumas quinzenas não sai propaganda do nosso produto. Isto é comum neste catálogo.
Temos programação para até o final do ano, portanto, mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles.
O que não pode acontecer é o povo de Deus “comer pela mão dessa gente”. Antes de dar alguma notícia que venha denegrir um pastor ou igreja, faça como o Verdade Gospel, pesquise primeiro!
Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.