Recentes

Regis Danese pede oração e jejum pela filha Brenda que está internada na UTI

Brenda filha do cantor Regis Danese, de apenas 3 anos, encontra-se internada em estado grave na UTI de um hospital em Belo Horizonte(MG). Danese postou em seu twitter na ultima segunda-feira(04) que sua família iniciaria hoje(05) um jejum de 21 dias em prol da menina que está com leucemia, confira:
A menina que teve complicações depois da ultima quimioterapia, foi internada na UTI após vomita sangue sem parar. No sábado(02), a garotinha passou por três transfusões de sangue, como o próprio Regis citou "É grave, Deus é maior".

Não bastou muito para que os seguidores do cantor se manifestasse demonstrando apoio a família que passa por um momento difícil. Cantores e pastores também demostraram sensibilidade, e alguns até afirmaram que também jejuaria pelo mesmo proposito.

As ultimas informação postada pelo cantor no twitter diz que "o susto passou, Brendinha teve duas convulsões mas já passa bem", há ainda uma possibilidade da menina ser transferida para São Paulo:

"Estamos firme no propósito orando e jejuando pela vida da Brenda, 21 dias de jejum e oração pela profeta Brenda Danese" Regis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.