Recentes

Primeiro DVD da Cassiane pela Sony Music tem data e local divulgado

Já são mais de 30 anos de ministério, acumula uma variedade de CDs e DVDs, tem uma legião de fãs espalhados por todo país. Cassiane sem dúvida é uma das maiores cantoras da musica Gospel do Brasil.

Cassiane anunciou a gravação do seu mais novo DVD que será lançado pela Sony Music. A gravação acontecerá no dia 15/09 durante o Glorifica Litoral, na cidade São Sebastião, em São Paulo.

“Desde o ano passado procuramos por lugares e oportunidades para gravar o DVD de Cassiane. Chegamos a pensar em uma capital no Nordeste, em São Paulo e mesmo em algumas outras capitais pelo país. Nossa preocupação maior sempre foi na estrutura da cidade e do local do evento para atender à enorme demanda que um novo DVD de Cassiane traria. Não poderíamos fazer nada simples, reduzido. Desde o primeiro momento ela nos pedia para fazermos o evento num local aberto onde o público pudesse marcar presença em grande número” explicou o diretor da Sony Music, Mauricio Soares.

Ao explicar sobre a procuração para a gravação do DVD, Mauricio afirma: “Depois de muitas viagens, muitas análises, chegamos ao consenso de que a estrutura do Glorifica Litoral seria perfeita para nosso projeto. Conversamos com a organização do evento e em pouquíssimo tempo já tínhamos a confirmação do interesse deles pela parceria. Na verdade, um dos sonhos deles era justamente contar com um show de Cassiane neste ano. Então, a possibilidade de também gravar um DVD foi recebida de forma muito positiva!” disse.

São muitos os planos para esse novo projeto, dentre eles, a criação de um hotsite, e a utilização da rede social Facebook para divulgar os detalhes do da gravação. “Vamos criar um hotsite ou utilizar de nosso Facebook para postar vídeos dos ensaios e mensagens da Cassiane trazendo notícias do projeto. Teremos ainda promoções e muitas novidades pela frente! Sem dúvida, este será o nosso maior projeto em 2012 e vamos nos empenhar ao máximo para fazer um grande DVD!” afirmou Mauricio Soares.

As faixas que faram parte do projeto, serão canções dos álbuns "Viva" e "Ao Som do Louvores", além de medleys das faixas antigas que marcaram a carreira da cantora e quatro musicas inéditas. 

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.