Recentes

Polêmica no Twitter: Rashtag #DestruaUmaIgreja leva os internautas a discussão

Uma hashtag de conteúdo ateísta, #DestruaUmaIgreja provocou muita polêmica e incendiou as opiniões nesta quinta feira (28) no Twitter. Em meio a comentários frontalmente contra a religião, alguns pediam respeito à instituição igreja e a Deus. 

Veja alguns comentários pró e contra:Thales escreveu que “deus não precisa de tantas casas #DestruaUmaIgreja”. Alguns participantes preferiram não se identificar: “Igrejas só servem para roubar dinheiro do povo que é movido pela fé #DestruaUmaIgreja”, postou @100_username.

Já alguns se mostraram indignados com a manifestação de ódio: @jairo_depaula disse: “destruir as drogas, a violência, a fome ninguém quer né? Agora igreja querem destruir?”@_Churrumino postou: “Essas tag’s desses ateus realmente são ridículas e mostram que não sabem respeitar o próximo e suas crenças”.

Já @PrChinelato disse “A igreja é o último reduto da preservação da família e da moral. As portas do inferno ñ prevalecerão sobre ela”.

A “guerra de tuítes” continuou recebendo milhares de participações até por volta das 17h00, e quando a tag saiu dos Trending Topics.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.