Recentes

Léo Moura consolida sua fé ao se batizar nas águas pela igreja Batista

Leo em seu momento de fé | Foto: Vitor Machado / Agência O Dia
Aos 33 anos, o jogador do Flamengo Leonardo Moura ou Léo Moura como é conhecido, se batizou nas águas neste sábado(23) pela igreja Batista, em um sitio  em Pedra de Guaratiba.

O lateral, não esconde a fé, ao entrar em campo levanta as mãos para o céu em agradecimento a Deus, e para pedir proteção para seu time e também para o adversário. Léo é admirador da boa musica evangélica e usa os hits até como toque no celular.

“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família” disse Léo depois do batismo.

Léo Moura foi o primeiro a discursar após o batismo, foram estas as palavras do jogador: “Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, disse, sem conter as lágrimas.
Lateral no momento do batismo | Foto: Vitor Machado / Agência O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.