Recentes

Caju e Castanha se preparam para lançar CD gospel

Conhecidos como os maiores "emboladores" do Brasil, a dupla Caju e Castanha devem começar a produzir seu CD evangélico pela WS, gravadora que pertence ao apóstolo Valdemiro Santiago.

Hoje a dupla é formada por Ricardo Alves da Silva (Caju) e José Roberto da Silva (Castanha), porém, quem começou como "Caju" em 1978 foi José Albertino da Silva que faleceu em 2001 devido a um câncer.

Com mais de 30 anos de "Caju e Castanha", vários discos gravados, donos de diversos prêmios,  a dupla é indiscutivelmente os maiores cantores do gênero.

Os emboladores são membros da Igreja Mundial, que segundo eles, conheceram o ministério do apóstolo por meio da TV, “Víamos os milagres e ouvíamos a palavra do Apóstolo Valdemiro Santiago, Deus tocou em nosso coração dai viemos um dia para nunca mais sair”, conta a dupla.

Não se tem previsão para o lançamento, mais a dupla adiantou: “Será uma honra para nós falarmos de Jesus no ritmo de embolada e com isso levar a palavra de Deus aos simpatizantes desse ritmo. Tudo que Deus criou os ritmos, a música, tudo é para o louvor e a Glória de Deus e faremos parte dessa obra com muita alegria e retidão, mas acima de tudo grato a Deus por sua obra em nossas vidas”. 

Por Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.