Recentes

Lula volta a TV depois de sua doença para entrevista exclusiva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que recentemente se curou de câncer de laringe, finalmente concedeu entrevista a um programa de TV. 

Aconteceu nesta quinta-feira(31) no SBT a entrevista que deveria ter acontecido no dia 22 de maio, mas na época, foi cancelada para que o ex-presidente pudesse polpar a voz. Ainda rouco, Lula falou sobre o dia que descobriu a doença, e como foi superar a mesma.  

Em quase 44 minutos de entrevista concedido ao Programa do Ratinho, que ficou em segundo lugar de audiência, Lula falou dos atuais assuntos da politica, falou do governo Dilma, e principalmente, da sua doença: "O surgimento do câncer a gente acha que nunca vai acontecer conosco (...) o único remédio que eu tomava era um engovizinho (...) saí da Presidência e viajei demais (...) minha garganta doía demais" Disse ele.

O ponto alto do programa aconteceu quando o ex-presidente falou em resposta ao Ratinho: "A única possibilidade de voltar ao governo seria se a Dilma não quisesse se reeleger. Não posso deixar que um tucano volte a governar", disse Lula.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.